Servidoras recebem qualificação do Minas Geração Esporte

minas olimpica

As servidoras Luciara Cristina Moura e Ludimila Karen Magalhães, educadoras do Programa Minas Geração Esporte participaram da qualificação técnica do estado. O treinamento foi realizado entre 13 e 16 de maio, em Jaboticatubas.

Durante a qualificação, as profissionais fizeram oficinas práticas e teóricas de esporte e psicologia para aperfeiçoar as atividades diárias oferecidas nos núcleos de Bom Despacho. Participaram do evento educadores de 110 núcleos mineiros.

Minas Geração Esporte – O Programa é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho e tem o objetivo de promover o esporte entre crianças e adolescentes de 7 a 13 anos.  Os participantes precisam estar comprovadamente matriculadas e frequentando escolas.

Em Bom Despacho o núcleo atende 100 crianças e está localizado no Poliesportivo Jaime Martins, na rua Pitangui, 45, bairro São Vicente. As atividades ocorrem de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h.