Servidores aprendem como usar a ferramenta de licitações online
Curso licitação

Os servidores aprenderam como usar o sistema

A Prefeitura implantará em breve o sistema de licitações online. Servidores da Gerência de Licitações e Compras e da Assessoria de de Inovação Tecnológica participaram de um curso sobre o programa que será usado. “A implantação da ferramenta trará mais transparência devido à ampla divulgação de documentos internos do processo de licitação a qualquer um que acessar a ferramenta na internet”, diz o gerente do Licitações e Compras, Alysson Macedo.

Modernização- Os processos de licitação poderão ser acompanhados online. Haverá com isso economia com a ampliação da concorrência e a redução de custos para os licitantes e para a administração pública que poderá empenhar os recursos em outras atividades. Os licitantes interessados deverão se cadastrar na Prefeitura e no site CidadeCompras. Mas detalhes do processamento do sistema você confere clicando aqui, ou no site CidadeCompras.