Palestra na EFESP ensina servidores a investirem o próprio dinheiro

Por que ser um cooperativista

Para valorizar os servidores e orientá-los sobre como administrar bem o próprio dinheiro, a Prefeitura e a Credesp promoveram a palestra Por que ser um Cooperativista. O presidente da cooperativa Márcio Antônio Laine e os instrutores, Sávio Araújo e Priscila Maciel, também falaram das vantagens e produtos oferecidos pelas cooperativas de crédito. “Hoje em dia atendemos com taxas reduzidas e em alguns casos, sem custo. Além disto, os associados têm rendimento a cada operação feita e direito à parte das sobras”, afirma Sávio.

Os servidores agradeceram as orientações. “A palestra foi muito produtiva. A forma como eu lido com o meu dinheiro vai mudar”, diz feliz Charles Campos, técnico em gestão pública. Daniele Paula, também técnica em gestão pública, aprovou a iniciativa. “A palestra foi ótima, principalmente para quem está entrando na Prefeitura. Aprendemos como investir o dinheiro da melhor maneira”, destaca.