Servidores aprimoraram suas técnicas de fiscalização

Palestra Profissionalismo e Postura nas Ações FiscaisHoje (14), a Prefeitura promoveu a palestra Profissionalismo e Postura nas Ações Fiscais. Fiscais e servidores com poder de polícia aprimoraram ainda mais os seus conhecimentos com o delegado federal Benício Cabral.

“A palestra do senhor Benício foi excelente. Foi explicado e exemplificado de forma clara e dinâmica, como a postura ideal e as atitudes corretas contribuem e decidem para o alcance de resultados eficientes e eficazes”, afirma Laís Silva, auditora fiscal.

Servidores se qualificam cada vez mais na Escola do Servidor (EFESP) – Essa foi mais uma qualificação dos servidores realizada na Escola do Servidor (EFESP). A Prefeitura investe no desenvolvimento dos servidores para que eles entreguem um serviço cada vez mais eficiente à população. O palestrante Benício Cabral tem dez anos de experiência na Polícia Federal. Além disso, ele trabalhou durante 20 anos como auditor na Receita Federal.