Servidores começam semana com disposição e saúde

Prefeitura oferece Ginástica Laboral duas vezes por semanaGinastica laboral

Começaram hoje (19) as aulas de Ginástica Laboral na Prefeitura. Os servidores terão aulas duas vezes por semana para terem mais disposição e qualidade de vida.

São feitos exercícios de alongamento e relaxamento. A gerente de tesouraria Clarete Teixeira já trabalhou em empresas que faziam este tipo de atividade e aprovou a iniciativa. “É muito bom. Começamos o trabalho com mais disposição”, afirma.

Os instrutores são alunos do curso de Fisioterapia da Faceb/Unipac. As Secretarias de Esporte e Administração estão organizando o cronograma das aulas para atender 50 setores da Prefeitura. “O objetivo é valorizar o servidor e fazer com que ele trabalhe com saúde e disposição”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.