Servidores da educação participaram do encerramento do PNAIC 2014

Encontro possibilitou troca de experiências e novas ideias para implementar na educação

IMG-20150310-PNAIC2014

Márcia e Sinara são Orientadoras de Estudo e Heloísa coordenadora local do PNAIC

Servidores da Secretaria de Educação participaram do seminário de encerramento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) 2014. O encontro foi realizado em Belo Horizonte e propiciou interação entre os profissionais, troca de experiências e ideias novinhas para melhorar a alfabetização. “Agora estamos ansiosos para começar a edição 2015 do PNAIC. Todos os professores do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental poderão participar das atividades”, afirma a secretária de educação Simone Mamede.

Saiba mais – O Pacto Nacional para Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) é um projeto do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho. Seu objetivo é melhorar o ensino nas escolas públicas por meio da capacitação dos educadores. Dessa forma a Secretaria de Educação promove os treinamentos anualmente.