Servidores da Prefeitura aderem à Campanha Apadrinhe nesta Páscoa

Participe. Ainda dá tempo

páscoa

O Prefeito Fernando Cabral, servidores e secretários participaram da campanha

Durante esta semana, o espírito da páscoa tomou conta da Prefeitura. Mais de 70 cartinhas da Campanha Apadrinhe nesta Páscoa foram adotadas por servidores dos setores de Administração, Cadastro, Comunicação, Controladoria, Departamento Pessoal, Desenvolvimento Social, Esportes, Fazenda, Obras, Licitação, Procuradoria, Planejamento. “É importante participar, pois muitas crianças não ganhariam um ovo de Páscoa. Não custa faze-las felizes este ano”, diz Ana Mascarenhas da Secretaria de Fazenda. “Eu aderi, pois o conteúdo das cartas me tocou muito. Acredito que é importante doar o chocolate, mas também ensinar aos pequenos o verdadeiro sentido da Páscoa”, afirma Carla Campos, servidora da Secretaria de Planejamento.

A secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos agradece a todos os servidores e demais doadores. “É uma benção. Os presentes proporcionarão grande alegria às crianças e adolescentes do Realengo e Ana Rosa. Mas, a alegria de vocês será ainda maior. Deus os abençoe”, diz.

Participe. Ainda dá tempo – Quem quiser apadrinhar uma criança deve ir até a sede do Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro) e escolher uma cartinha. Os padrinhos tem até a próxima quinta-feira(2) para aderir à campanha.