Servidores da Prefeitura participam do Cogemas 2015
cogemas

Eduardo,  André Quintão, Rosi e Douglas

Encontro reuniu profissionais de assistência social para melhorar e ampliar projetos para os cidadãos

A secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos e o gerente da pasta Eduardo Costa participaram do Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social de Estado de Minas Gerais (Cogemas), realizado em Belo Horizonte. Representantes dos 853 municípios mineiros debateram a criação de fóruns de participação popular para traçar diretrizes de trabalhos entre o governo e cidades.

“Foi muito importante para que os municípios possam aplicar com eficiência os recursos da assistência social garantindo serviços programas e benefícios de qualidade à população em situação de vulnerabilidade e risco social”, disse Rosimaire Santos.  O secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social André Quintão participou do encontro.