Servidores da Prefeitura participaram de reunião sobre o Processo Orçamentário 2024

A Prefeitura de Bom Despacho realizou a reunião de abertura da Proposta Orçamentária e Revisão do Plano Plurianual-PPA, para o ano de 2024. O evento contou com a participação de representantes de todas as secretarias e do BDPREV, que foram qualificados sobre os princípios e metodologia a serem aplicados no processo de elaboração do PPA.

O Plano Plurianual, PPA, é o instrumento de planejamento de médio prazo que norteia a atuação do município, definindo as ações e programas dos órgãos para quatro anos. Esse planejamento é garantido com base em áreas de resultados, diretrizes e objetivos estratégicos, visando promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.