Servidores da Prefeitura terão desconto na Faculdade Alis

Mais uma vez, a Prefeitura mostra que valoriza seus servidores. O Prefeito Fernando Cabral e o secretário de Administração Denis Carvalho firmaram convênio com a Faculdade Alis para garantir descontos para servidores e seus familiares.

“Esta iniciativa faz parte do Programa de Iniciação Profissional implantada pela Administração do Prefeito Cabral. Nosso objetivo é valorizar e qualificar os servidores públicos e com isto oferecer serviços cada vez mais eficientes para os bom-despachenses”, destaca Carvalho.

Porta de entrada para a faculdade – Os servidores de Bom Despacho que ingressarem na faculdade terão 30% de desconto nos cursos de graduação e 20% nos cursos de pós-graduação. O desconto se estende aos cônjuges e dependentes até 21 anos.

“É nossa obrigação melhorar as condições de vida dos bom-despachenses por meio da educação. E com este convênio damos a oportunidade de mais pessoas terem acesso ao ensino superior e ao mercado de trabalho”, afirma o diretor geral da Alis, Marcelo Chaves.

Mais experiência profissional – Além dos descontos nas mensalidades de servidores e seus familiares, a Prefeitura oferece experiência profissional para estudantes da Alis, por meio de estágios. Em 2015, por exemplo, mais de 300 alunos estagiaram na Prefeitura.