Servidores da Prefeitura trabalham pela vida

Durante o mês de setembro, várias ações estão sendo feitas para conscientizar a população da importância de combater o suicídio e colaborar para um trânsito mais seguro

A Prefeitura está promovendo inúmeras ações junto à população dentro do Setembro Amarelo, que é uma campanha feita para valorizar a vida combatendo o suicídio e promovendo um trânsito mais Seguro.

Para marcar a campanha, ontem o Prefeito Doutor Bertolino e servidores se reuniram para uma foto. Além disso, os servidores foram agraciados com a visita e apresentação do Coral do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS – AD, que é composto por pacientes da unidade.

Fique ligado na página e redes sociais de Bom Despacho para saber e participar de todas as ações do Setembro Amarelo.

Se precisar, busque ajuda – ligue para o CRAS no (37) 3522-7653, 3522-7329 ou 3522-7613.