Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social participam do seminário de 24 anos do ECA

Evento foi em Carmo do Cajuru e reuniu autoridades e conselheiros da região

seminário ecaRepresentantes da Secretaria de Desenvolvimento Social e dos Conselhos Tutelar e dos Direitos da Criança e Adolescentes de Bom Despacho participaram do I Seminário Regional em Comemoração aos 24 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em Carmo do Cajuru.

O evento aconteceu nessa semana e reuniu lideranças de 29 municípios, que discutiram o tema Redução da Idade Penal e Medidas Socioeducativas. “É muito importante a participação nestes eventos, pois além de proporcionarem aprendizado, favorecem a troca de experiências e a formação de equipes preparadas”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.