Servidores do Esporte recebem capacitação sobre ICMS

Objetivo é promover parcerias público-privadas para incentivar o esporte na cidade

FOTO

Servidores da Secretaria de Esportes e Lazer participaram, ontem (19), do Seminário do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)-Esportivo. O evento esclarece os servidores sobre como elaborar projeto de incentivo ao esporte, com parcerias de Órgãos públicos e privados.

“Este treinamento é importante porque auxilia na elaboração dos projetos de esporte da cidade, por meio do ICMS-Esportivo de Minas Gerais. As empresas precisam apenas acreditar na ação, escolher um projeto e se cadastrar no sistema débito-crédito”, explica o Prefeito, Fernando Cabral.

Depois de aprovada e cadastrada pelos órgãos fiscalizadores, a ação poderá ser promovida, por meio dos impostos que a empresa parceira pagou. A empresa, por sua vez, terá sua marca divulgada junto ao material publicitário do evento e ao mesmo tempo estará cumprindo com a responsabilidade social de promover o esporte na sociedade.

Mais informações na Secretaria de Esportes ou pelo telefone 3521-4214.