Servidores e parceiros plantam 200 mudas nas margens do Rio Capivari

Sábado (31), servidores das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e de Administração, Polícia Ambiental e membros do Lions Clube Bom Despacho realizaram ação para preservação ambiental. Eles plantaram 200 mudas de árvores nativas, em propriedade rural que margeia o Rio Capivari. A Associação Regional De Proteção Ambiental (Arpa) também apoiou a ação, com a doação das mudas.

Segundo ano de parceria – Já é a segunda vez que o Lions apoia ações da Secretaria de Meio Ambiente. No ano passado, conseguiram o patrocínio de 20 mil panfletos, através da Sicoob, para o lançamento do Projeto Cidade Limpa. Eles também participaram de várias blitz de conscientização. “Desta vez, quisemos fazer algo diferente e a ação de plantio foi um sucesso. Agradecemos à todos que se empenharam”, comemora Andréia, secretária de Meio Ambiente.