Servidores emagreceram mais de 100 kg no Medida Certa 2019

Conheça Tiago, campeão do Medida Certa.

Na foto, finalistas do Medida Certa 2019

Para aumentar a qualidade de vida de servidores, a Prefeitura realizou o Medida Certa 2019. 50 servidores se inscreveram no Medida Certa e trinta e três participaram das reuniões até o final e contaram com apoio nutricional, psicológico, fisioterapêutico, social e físico para alcançarem seus objetivos e terem uma vida mais saudável. Ao todo, eles perderam 101,3 kg.

Tiago

O campeão nesse ano foi o servidor da Educação, Tiago Rocha. Ele controlou a alimentação e fez muitas atividades físicas, perdendo 11,6 kg e ganhando mais disposição para trabalhar e aproveitar a vida.

“Foi muito gratificante conseguir o primeiro lugar, não posso parar. O projeto foi muito bacana. Nele fiz novos amigos e o pessoal do Nasf e da Administração fizeram um bom trabalho”, agradeceu Tiago.

Veja fotos do encerramento do Medida Certa 2019