Servidores participam de capacitação para melhorar ainda mais o atendimento social

Da esquerda para direita: Priscila Araújo coordenadora CRAS São Vicente; as psicólogas Cristina Freitas e Fernanda Duarte;Douglas Daniel coordenador CRAS Ana Rosa / Centro; as professoras Sílvia e Juliana e Júlio diretor da SEDESE.

A Secretaria de Desenvolvimento Social enviou representantes para participarem de capacitação em Divinópolis. O curso aconteceu na Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE) com o tema: O Trabalho Social com as Famílias Desenvolvido pelos CRAS e o Papel do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O objetivo da capacitação é melhorar ainda mais a qualidade do atendimento por parte dos servidores à população bom-despachense.