Servidores mostraram sua dedicação ao esporte e Prefeitura reconheceu os seus esforços

Veja como foi a premiação do Desafio Esportivo Virtual do Servidor

Na sexta-feira, dia 30, a Prefeitura premiou os servidores participantes do Desafio Esportivo Virtual do Servidor. Àqueles que completaram até a quilometragem mínima de sua categoria, foram entregues medalhas de participação. Aos campeões de suas categorias, foram entregues troféus em cerimônia no parque aquático da sede administrativa da Prefeitura.

“É muito bonito ver que todas as áreas da Prefeitura estão representadas e ver que as equipes se comprometem com os outros. Parabéns pela amizade, respeito, saúde e esporte. Meus parabéns a todos”, comemorou a vice-prefeita, Juliana Jaber.

“No esporte precisamos ter disciplina, foco, determinação para conseguir alcançar o objetivo. Foi traçado o objetivo mínimo e muitos superaram os próprios limites e chegaram a um resultado excelente”, destacou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Veja como foi a premiação

CONFIRA A LISTA DE TODOS OS PARTICIPANTES E SEUS RESULTADOS.

CONFIRA A LISTA DOS PÓDIOS.