Servidores municipais conseguem altos índices de aproveitamento nos cursos do Libre Office

Testes aplicados nos cursos de qualificação para uso do Libre Office realizados pela Prefeitura mostram alto nível de aproveitamento dos participantes. Os resultados são mostrados no quadro abaixo.

O objetivo dos treinamentos é qualificar servidores municipais para utilizarem ferramentas modernas como editor de texto e planilha eletrônica. Os cursos têm seis dias de duração e são realizados no Centro de Treinamento do Servidor (Rua Picão Camacho, 500 – Bairro Ozanam).

Os resultados dos testes mostram que os servidores estão conscientes da importância de aprimorar seus conhecimentos para crescerem profissionalmente”, destacou a gerente de Gestão com Pessoas, Denise Coimbra.

Resultado da avaliação do Aprendizado

PROGRAMA NÍVEL DE APRENDIZADO