Servidores Municipais terão Ginástica Laboral

“Já é comprovado por pesquisas que os exercícios de ginástica laboral melhoram o humor, a disposição e são facilitadores no relacionamento interpessoal” ( Roberta Neves, secretaria de Esportes e Lazer).

PrefeituraPreocupados com a qualidade de vida e bem-estar dos servidores, a Prefeitura dará início nesta quarta-feira (20), a Ginástica Laboral. A atividade acontecerá semanalmente às 8h, no ambiente de trabalho.

A ginástica integra exercícios de alongamento, relaxamento e descontração; previne lesões, melhora a postura, além de proporcionar momentos de  integração entre os servidores.

Acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unipac contribuirão com as atividades.  Na ocasião, dois grupos serão montados. O primeiro será com servidores do prédio principal. O segundo com servidores que trabalham na limpeza das ruas.

Interessados em participar deverão responder a um questionário, que será entregue pelos estudantes, também na quarta-feira.

Maiores Informações: 3521-4214