Servidores param de fumar e dão bom exemplo na Prefeitura

Montagem funcionários cópia

O programa de combate ao tabagismo começou dia 19/11 está com bons resultados dentro da prefeitura. Quatro servidores que deram o exemplo e abandonaram o cigarro falam sobre os benefícios de deixar o vício.

O assessor de desenvolvimento rural José Maria Cesario fumava há 42 anos e está há 18 dias sem fumar. A coordenadora Acássia Patrícia fumava há 17 anos e está há 28 dias sem o cigarro. A autenticadora Marta Helena Gomes fumava há 35 anos e está há 8 dias sem fumar. A agente de serviços gerais Regina Célia Rezende fumava há 36 anos e está há 18 dias sem fumar.

Dentre todos os benefícios, os mais destacados por eles são trabalhar com mais disposição, sentir o gosto dos alimentos, dormir melhor e, principalmente, o fim do desconforto ao se aproximar das pessoas e incomoda-las com o mau cheiro do cigarro.