Servidores participam de ginástica laboral no Dia do Desafio

Nesta manhã, 29/05, os servidores públicos que trabalham no prédio principal da Prefeitura participaram de uma atividade para marcar o Dia do Desafio, comemorado hoje em todo o Brasil.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer preparou a atividade em conjunto com as alunas do 9º período do curso de fisioterapia da UNIPAC, Cecília Carolina de Souza e Joice Fernanda Moura Rodrigues.

O objetivo do Dia do Desafio é fazer com as pessoas se exercitem por pelo menos 15 minutos. Na prefeitura, os servidores fizeram exercícios de alongamento que podem ser praticados diariamente.

“Os exercícios melhoram as articulações, ajudam na circulação e previnem doenças advindas do trabalho” destacam Joice e Cecília.