Servidores participaram de Seminário sobre ICMS Esportivo
12986463_1010442152382366_861241275_o

Gerbert, Franciane, Roberta e Ludimila

Servidores da Secretaria de Esportes participaram do Seminário do ICMS Esportivo em Belo Horizonte. A participação foi importante para melhorar ainda mais a aplicação dos recursos provenientes do ICMS e assim promover o esporte na cidade.

O seminário debateu temas como a importância dos Conselhos Municipais do Esporte, informações para cadastramentos de ações esportivas e tirou dúvidas. Os servidores participantes foram Roberta Neves, Gerbert Delfino, Ludimila Magalhães e Franciane Mota.

ICMS Esportivo em Bom Despacho – Bom Despacho é exemplo na administração dos recursos provenientes do ICMS Esportivo. Ano passado, a cidade ficou em segundo lugar no ranking estadual por promover e incentivar o esporte, ficando à frente de cidades como Belo Horizonte (8º), Uberaba (19º), Uberlândia (23º) e Passos (40º).