Servidores recebem homenagem no Dia do Homem

Os servidores da Prefeitura foram surpreendidos ao chegarem para o trabalho nesta segunda-feira. Para marcar o Dia do Homem, celebrado dia 15/7, as servidoras prepararam para eles uma recepção com café da manhã e música ao vivo.

Ao entrarem no prédio todos foram recebidos com uma pequena lembrança e com o sorriso das colegas de trabalho. A jovem Laise Souto embalou a manhã com um violão e sua bela voz.

A homenagem foi uma forma de demonstração de carinho e reconhecimento pelo trabalho que exercem e por outras tantas qualidades que possuem.

Eduardo Ambrósio, funcionário da Secretaria de Cultura, agradeceu em nome de todos. “Foi uma bela surpresa. Nós estamos muito felizes por terem lembrado do Dia do Homem com esta homenagem. Isso nunca aconteceu antes”, afirmou.