Sesc parabeniza Prefeitura pela valorização da cultura local

Cantora e grupos da cidade apresentaram-se, dia 31 na Praça da Estação, em comemoração aos 102 anos de Bom Despacho

Alegria de viver

Grupo Alegria de Viver apresentou dança cigana nas comemorações de aniversário

A Analista de Projetos do Sesc Bom Despacho Carla Santos da Silva parabenizou a Secretaria de Cultura pela organização do evento do último sábado (31) na Praça da Estação. Na data, a população teve a oportunidade de prestigiar o Show da cantora Lívia Campos, o trabalho de grafiteiros e diversos números de dança apresentados por grupos da cidade.

O grupo do Sesc Alegria de Viver também integrou a programação da noite, com a dança cigana. “Esse foi um marco significativo e de extrema importância para a valorização dos grupos de dança existentes em nosso município”, afirmou Carla.

O evento fez parte da programação de aniversário de 102 anos de Bom Despacho. “A Secretaria de Cultura continuará realizando eventos para valorizar os artistas locais e proporcionar lazer para as famílias”, disse a secretária de Cultura Tânia Nakamura.