SETTRANS instala nova sinalização

A Secretaria de Trânsito e Transporte informa que a partir de hoje, 19 de julho,  no trecho da Av São Vicente, na Praça Olegário Maciel (Praça da Estação), sentido Ruas Marechal Floriano e Alferes Tavares, foi instalada sinalização regulamentar de proibição de parar e estacionar R-6c, sem informação complementar. Em razão da feira livre do produtor rural que acontece todo sábado, no sentido contrário, ou seja da Rua Alferes Tavares/Rua Marechal Floriano Peixoto, também foi instalada sinalização de proibido estacionar, porém com informação complementar proibindo tal procedimento apenas aos sábados das 07h às 14h. Neste trecho, também foi instalada sinalização de duplo sentido de circulação aos sábados das 07h às 14h, pelo mesmo motivo.

A Polícia Militar foi acionada para proceder à fiscalização diuturna.