Show de aniversário ofereceu, também, dança e alegria

Artistas locais emocionaram e divertiram população na Praça da Estação, dia 31

Apresentação Livia Campos

Para comemorar os 102 anos de Bom Despacho, a Secretaria de Cultura e Turismo ofereceu muito divertimento e lazer para as famílias da cidade. Dia 31 de maio, diversas apresentações de dança foram realizadas na Praça da Estação: balé clássico, sapateado, anos 60, dança cigana, jazz, dança afro, bolero e zuqui. Os artistas Geraldo Magela e Lucas Sousa ainda grafitaram a imagem da Maria Fumaça da praça da Estação durante uma apresentação de Street Dance.

Daniel Julio e familia

Daniel e família

O pintor Daniel Julio da Silva levou toda a família para assistir o evento e ficou surpreso com a diversidade. “É muito bom um evento como esse. Conheci vários grupos da cidade que eu sequer sabia que existiam” afirmou.

Jane

Jane e filho

A auxiliar de escritório Jane Geralda dos Santos também gostou muito dos números de dança. “Foi uma ótima iniciativa. Eventos como esse valorizam a cultura de Bom Despacho” ressaltou.

Para fechar o evento e marcar a data, na virada da noite, o público presente acompanhou a cantora Lívia Campos no tradicional “Parabéns pra Você”.

Agradecimentos-A Secretaria de Cultura e turismo agradece aos grupos que se apresentaram no palco: ao Estúdio Ritmos, Swing da Dança, Grupo SL 23, Ministério das Danças Proféticas, Grupo Mironê, Grupo de Idosos Alegria de Viver e à cantora Lívia Campos. Além do apoio das rádios Nova Veredas e Ativa e  Secretaria de Educação.