Shows de Falamansa e Gabriel Gava agitaram a 7ª edição do Arraiá BD

As atrações fizeram parte da comemoração dos 110 anos de Bom Despacho

Eita, que a sétima edição do Arraiá BD foi boa demais. Depois de dois anos de pandemia, a Prefeitura trouxe o grupo Falamansa e o cantor Gabriel Gava para serem as grandes atrações do evento. O Arraiá aconteceu no Parque de Exposições no último 3 de junho e mais de 10 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar um bom forró pé de serra com artistas renomados do forró e do sertanejo.

Para completar o clima junino, a Secretaria de Cultura organizou uma Praça de Alimentação com comidas e bebidas típicas da temporada. Não faltaram também as bandeirinhas coloridas e os balões de São João que atravessaram toda a arena de quem foi prestigiar os shows.

Muito boa a inciativa da Prefeitura, estamos precisando de mais eventos como este. Parabéns à Prefeitura de Bom Despacho”, elogiou o cidadão Tarcísio Junior.

A Prefeitura agradece o apoio da Polícia Militar para a segurança do público presente no evento. Felizmente, não houve nenhum registro de ocorrência de brigas ou furtos.

E foi muita gente que fez o evento acontecer: Alertasat; Animall; Auto Socorro Costa; Habitar; Hotel Primavera; Ingrabom; Juliana Vidal manicure e pedicure; Latícinios Machadinho; Bombas Diesel BD; Nacional Baterias; Sicoob Credesp; Siderbom; Supermercado Fidelis; Supermercado Vap; Supermercado BH; Circuito Turístico Trilha dos Bandeirantes; Rádio Ativa; Rádio Central Web; Rádio Difusora; Jornal Fique Sabendo; Jornal de Negócios; Sindicato Rural; Auto Onibus Circullare BD, Marka Chevrolet Bom Despacho, Vacinnar, Cerebom (Arroz Leão Plus), Nutribom e Sintran.

Clique aqui para conferir as fotos do Arraiá.