Sidnei Valençola – atleta patrocinado pela PMBD – tem competição neste fim de semana

Competição de Aquathlon será em Bertioga/SP

O triatleta Sidnei Valençola, técnico em informática da prefeitura e co-patrocinado pela Administração 2005/2012, prepara-se para mais um ano de intensas competições por todo o país. Com resultados bastante satisfatórios em 2010, quando iniciou sua participação em competições, Sidnei acredita em uma boa temporada para 2011. “Estou me preparando com afinco. Com a ajuda de todos os parceiros, inclusive da prefeitura, espero trazer muitos troféus para Bom Despacho”, diz o técnico e atleta. Confira no link ao lado as próximas competições de Sidnei.

26/02 – aquathlon ( natação 500mts no mar e corrida 3km ) em Bertioga – SP
27/02 – travessia ( natação 1500mts ) do canal de Santos – SP

13/03 – MTB da Serra do Cipó – MG
20/03 – Copa Grande Sertão – Lagoa da Prata – MG