Siga as normas de segurança contra o coronavírus

Prefeitura, com apoio da PM, fiscaliza povoados.

Para reforçar o combate à pandemia de coronavírus, sábado (23), a Prefeitura e a Polícia Militar começaram a operação Distritos BD. Na ação, fiscais, com apoio da PM, verificaram o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 nos distritos rurais.

A operação foi realizada nos distritos Mato Seco, Engenho do Ribeiro, Garça, Passagem e Capivari dos Macedos. Três estabelecimentos foram notificados. Os motivos foram falta do uso de máscaras, consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos e aglomerações.

“Reforçamos também sobre a necessidade do uso das máscaras, álcool em gel e os devidos cuidados para que não haja aglomerações. Salientamos que a fiscalização será constante e resultará em multas caso não estejam cumprindo na próxima abordagem”, destacou o fiscal Marcos Paulo.