Siga as recomendações da Defesa Civil para o tempo frio

A Defesa Civil de Bom Despacho alerta para o tempo frio dos próximos dias em Bom Despacho. Siga as recomendações da Defesa Civil:

• Feche portas e janelas.
  • Se você residir em casas inacabadas; que faltam portas, janelas ou mesmo vidro; feche estes espaços com plásticos ou outros materiais que impeçam a passagem do vento.
  • Durante o dia é importante que o sol entre nos ambientes da casa.
  • Evite usar fogo para aquecer ambientes fechados. Existe o risco de se consumir o oxigênio do ambiente, bem como causar incêndios.
  • Manter os animais domésticos abrigados e aquecidos e também animais de grande porte para evitar perda na pecuária.
  • Beba bastante água.

Saiba mais – De acordo com dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) as temperaturas podem variar entre 7ºC e 16ºC em Bom Despacho e as temperaturas devem continuar baixas nos próximos dias.