Urbem continua trazendo benefícios para os bom-despachenses

logourbemA Prefeitura de Bom Despacho foi pioneira em Minas e uma das primeiras do Brasil a implantar o Urbem, software de gestão pública sem custo, mais transparente e seguro. O Urbem economiza de R$ 150 mil por ano para os cofres públicos. Isto significa mais dinheiro para investimentos em educação, saúde, obras.

“Agora, a folha de pagamento, os dados da dívida ativa e o IPTU serão integrados ao Urbem. Essa mudança facilitará a vida do cidadão, que será atendido rapidamente; aumentará a eficiência dos servidores e contribuirá ainda mais para a transparência das contas e das ações da Prefeitura”, destaca o assessor de Inovação Tecnológica, Wallace Campos.

Práticas inovadoras destacam Bom Despacho no Brasil e em outros países – A adoção do Urbem e outras práticas inovadoras implantadas pela Administração Fernando Cabral vem destacando e tornando o município uma referência. Prova disto é que o Prefeito já apresentou os resultados do sistema em Tocantins, São Paulo, Belo Horizonte.

Dia 21 será a vez de apresentar o Urbem em um encontro nos Estados Unidos. Estão confirmadas as presenças de 30 prefeitos cubanos e também do ex-presidente de El Salvador, ex-primeiros ministros da Romênia e Bulgária, bem como altos funcionários de governos da Eslováquia, Polônia, Suécia e África do Sul.