Skate Contest Bom Despacho movimentou a Praça de Skate

Skate Contest 2016A Prefeitura apoiou o 1º Skate Contest Bom Despacho que reuniu amantes do esporte na Praça de Skate. O campeonato fomentou a prática de skateboard quando os atletas mostraram seu talento e incentivaram a prática da modalidade.

A secretária de Esportes, Roberta Neves, agradece o apoio das empresas e dos skatistas de Bom Despacho que deixaram a pista maravilhosa. “A prática de skate, além de ser saudável, proporciona a atividade física e qualidade de vida dos participantes e promove a inclusão e transformação social de crianças e adolescentes”, afirma Roberta.

Participantes – O evento contou com atletas de Bom Despacho, Nova Serrana, Belo Horizonte, Lagoa da Prata, Arcos, Divinópolis, Pará de Minas, Maravilhas, Sete Lagoas e Três Corações.

Clique aqui para ver fotos da ação

Clique aqui para ver folder da ação