Skatistas representaram BD no 1º Campeonato de Skate Street

Dia 1º, aconteceu em Santo Antônio do Monte o 1º Campeonato de Skate Street, onde participaram 6 skatistas de Bom Despacho. Os destaques foram Yolanda Ferreira que conquistou o 2º lugar feminino, Miguel Ferreira ficou em 2º lugar na categoria mirim e Gabriel Ferreira também em 2º lugar na categoria iniciante.

Participaram ainda do evento: João Henrique, 6º lugar na categoria iniciante, Gabriel Marçal em 7º lugar também na categoria iniciante e Guilherme Lacerda em 10º lugar na categoria amador.

Parabenizamos os sete atletas de skate de BD, que fizeram bonito em Santo Antônio do Monte, sendo destaque com suas manobras e divulgando ainda mais a modalidade do skate para toda a região”, relatou Aliny Silva, coordenadora na Secretaria de Esportes e Lazer.