Só este mês, a Prefeitura já destinou 2,5 toneladas de alimentos a famílias de BD

Boa parte dos alimentos não perecíveis foi doada pelos participantes do Festival de Especiarias, realizado em fevereiro deste ano.

Este mês o Banco de Alimentos destinou mais de 2,5 toneladas de alimentos para garantir segurança alimentar e nutricional às famílias atendidas por entidades da cidade.

Do total distribuído, 1,5 tonelada de alimento não perecível foi doada pelos participantes do Festival de Especiarias, realizado dia 11 de fevereiro. Estes alimentos contribuirão para que os beneficiados tenham uma vida mais saudável.

Esse repasse de alimentos para as entidades de BD é um trabalho muito importante desenvolvido pela Prefeitura. Estamos de portas abertas para atender a todos que necessitarem do nosso apoio“, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.