Social Itinerante promove desenvolvimento sustentável

O projeto Social Itinerante, da Secretaria de Desenvolvimento Social, leva serviços, benefícios, projetos e programas da política de assistência social às comunidades de Bom Despacho. Por isso, o trabalho atende quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Organizações das Nações Unidas (Onu).

Paula

Os objetivos são a erradicação da pobreza; promover a boa saúde e o bem-estar; reduzir as desigualdades e promover paz, justiça e instituições fortes. “Os ODS só foram alcançadas por utilizarmos, como base do projeto, as normativas da assistência social. Isto nos motiva a cada dia buscarmos novas ações para atender as famílias”, afirma a coordenadora do projeto Paula Lima.

O Social Itinerante também está concorrendo ao prêmio Municiência. Clique aqui e saiba mais.

Saiba mais sobre as ODS