Soja F.C. é a equipe campeã da Copa Milo Sport

No dia 15 de junho aconteceu a grande final da Copa Milo Sports entre as equipes Soja F.C. e Manjados, na qual a Soja se sagrou campeã invicta. A partida final ficou por 5×4 nas penalidades. Veja fotos da final.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho e tivemos a participação de um total de 10 equipes: Soja F.C, Manjados, B.B.J, Tabagalo, Vila Real F.C, Fazenda Lagoa do Zé Luis, Disk Cerveja do Xandin, Construtroca, Velejar e Ajax.

Antes da final tivemos um jogo amistoso entre as equipes femininas, F.F.B.D que venceu por 2×1 a equipe Luza Craks, ambas de Bom Despacho.

“Gostaria de agradecer as duas equipes femininas por aceitarem o desafio e ajudar a fechar o nosso evento com chave de ouro. Obrigado a todas as equipes pela participação em nosso torneio. E pelo excelente comportamento durante o torneio, tanto dos jogadores, quanto da torcida”, relatou Ítalo Milo, organizador do evento.