Solenidade abre oficialmente o JEMG em Bom Despacho

A Pira olímpica foi acesa com a participação dos atletas

Educação aliada ao esporte. Este é o pilar do Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), oficialmente aberto ontem (23), no poliesportivo do Ipê Campestre Clube. Bom Despacho recebeu 38 escolas de 14 cidades da região. Mais de 700 atletas participam do evento até o dia 27 de abril.

O campeão Internacional de Mountain Bike, Caio Paixão deu a volta olímpica e acendeu a Pira. A atleta Ana Laura da escola de Bom Despacho Miguel Gontijo proferiu o juramento e o Prefeito Fernando Cabral declarou os jogos abertos.  “Bom Despacho recebe com alegria os atletas das cidades vizinhas pois sabemos que todos defenderão suas cidades e escolas com respeito e garra”, disse.

Abertura do JEMG 2014 MA solenidade contou com a apresentação de todas as delegações, a presença do Vice-Prefeito Sérgio Cabral, do vereador Pedro Paula, da vereadora Keké, de secretários da cidade e de municípios participantes, autoridades militares e representantes de entidades locais.

Agradecimento especial

A Prefeitura e a Secretaria de Esportes agradecem o apoio da Banda de Música do 7º Batalhão de Polícia Militar; da Polícia Militar; do Tiro de Guerra, da Unipac/Faceb; APAE; Grupo SL-23; Copasa, do Ipê Campestre Clube e do 88º Grupo de Escoteiros, que ontem comemorou 30 anos.