Sonho de vida melhor toma forma no Conjunto Dona Branca

Conjunto Dona BrancaO maior empreendimento habitacional construído em Bom Despacho está em ritmo acelerado e já tem mais de 30 casas levantadas. É o Conjunto Dona Branca, que a Prefeitura prevê entregar no final deste ano.

Com a obra pronta, 356 famílias terão moradia digna pagando menos de 100 reais por mês. No conjunto haverá também Centro de Convivência, praças e uma pista de caminhada em torno do empreendimento.

Beneficiários
A Prefeitura já iniciou a seleção dos candidatos interessados em adquirir uma das casas do Conjunto. A prioridade é atender às famílias mais necessitadas. Por isso, somente participarão do sorteio os candidatos com renda familiar máxima de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) e que estejam devidamente inscritos nos cadastros habitacionais do município.