Sorria! Programa inédito da Prefeitura permitirá empréstimos de R$ 6 milhões para empreendedores de Bom Despacho

Pra Frente BD beneficiará quase 700 empreendedores. Todos terão condições especialíssimas, com carência de 1 ano para iniciar pagamento e, depois, parcelamento em até 24 meses.

Chegou sua hora! Se você mora em Bom Despacho, tem CNPJ e é autônomo, MEI, micro ou pequeno empreendedor, poderá solicitar crédito em condições especialíssimas.

Como isso será possível? A Prefeitura, com apoio da Câmara, disponibilizou R$ 1 milhão para ajudar empreendedores e aquecer o comércio da cidade. Com este montante, as Cooperativas da cidade conseguirão liberar crédito em torno de R$ 6 milhões para quase 700 empreendedores de Bom Despacho.

“Os interessados poderão receber um crédito de até R$ 15 mil. Ainda terão carência de 1 ano para iniciar o pagamento. Neste período, para ajudar ainda mais, a Prefeitura assumirá os juros do empréstimo”, destacou o prefeito Doutor Bertolino.

Passado 1 ano da carência, os beneficiados terão até 24 meses para quitar o valor retirado. Bom demais!

É muito fácil aderir ao Pra Frente BD

Basta ir à Credibom ou à Credesp com seus documentos pessoais, cadastro atualizado da empresa e dos sócios.

Com análise de crédito aprovada por um dos Sicoob, você deverá ir à Sala Mineira, que fica na Acibom, em frente à Vila Militar. Lá, você receberá acesso para fazer um curso online de 4 horas, sobre Micro Crédito Consciente. Em casa mesmo, ou numa sala cedida pela Acibom, você poderá concluir seu curso.

Após esta etapa você apresentará na Sala Mineira seu certificado de conclusão do curso e receberá o documento que comprova sua adesão ao Pra Frente BD. Pronto! Você já poderá ir ao Sicoob onde iniciou o processo para retirar seu dinheiro.

Daí em diante é só alegria! “Com vontade e união vamos ajudar as pessoas e desenvolver nossa cidade. Apoio também é fundamental para efetivamos ações importantes como esta. Por isso, agradeço à vereadora Keké e aos vereadores Malucão, Marquinho e Pastor Alex. Juntos vamos continuar melhorando a vida das pessoas”, comemorou Doutor Bertolino. O Pra Frente BD estará disponível a partir de segunda-feira (dia 10).