Sucesso: mais de 5 mil pessoas se divertiram no Sabadim Cultural

Prepare-se para as próximas edições da festa que já garantiu espaço no calendário de BD

Samba, gente bonita e muita alegria temperaram a 1ª Edição do Sabadim Cultural. Três bandas da cidade animaram o público com músicas autorais e grandes clássicos brasileiros. A festa reuniu mais de 5 mil pessoas, sábado, na Praça da Estação, de 16h às 23h. Para ver fotos e vídeos do evento, clique aqui.

O Sabadim Cultural veio para alegrar nossa gente, apoiar os artistas locais e marcar o retorno das festas culturais presenciais em Bom Despacho. Felizmente foi um sucesso! A Prefeitura agradece às famílias que prestigiaram o evento e às empresas que acreditaram na importância de oferecer diversão de qualidade aos bom-despachenses“, destacou a coordenadora da Secretaria de Cultura, Joyce Jaciara.

Estas empresas investem na cultura de Bom Despacho: Leão Embalagem, Sicoob Credesp, Unicred, Fidélis, Alcance Turismo, Laticínio Machadinho, Conceito Sustentável, Ferro Velho Odair, Sítio Loca do Pequi, Sindicato Rural de Bom Despacho, Animall BD, Ingradil, Quality, Rádio Web Central.