Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Atletas representam Bom Despacho no Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu Esportivo

Com apoio da Prefeitura, dias 28 a 30 de abril, 4 atletas de Jiu-jitsu participaram do Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu Esportivo, em São Paulo-SP. O evento contou com a participação de mais de 2 mil atletas nas modalidades Gi (Jiu Jitsu de kimono) e NoGi (Jiu Jitsu sem kimono – Submission).

Os atletas bom-despachenses da Equipe BlackLotus se destacaram mais uma vez no cenário internacional. Clique aqui e veja o resultado.

Ainda com apoio da Prefeitura, os atletas participarão do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo, acontecerá entre os dias 23 de junho à 02 de julho, em São Paulo. Luna Rocha competirá pelo seu Tri Campeonato Brasileiro na modalidade Gi e Bi na modalidade NoGi. Pedro Xavier participará pelo seu Bi Campeonato Brasileiro. Pedro Gontijo e Daniel Rocha buscarão seu primeiro título nacional.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os atletas pelos excelentes resultados obtidos nesta prova e deseja boa sorte nas demais competições que disputarão em 2023”, destacou Aliny Silva, coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer.

Fotos: André Anselmo e Éder Rosado
Fotos dos pódios: CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo).

Imprimir