Operação Tapa-Buraco recomeçará nos próximos dias

Depois de licitação frustrar por falta de interessado, Prefeitura conseguiu abrir e finalizar novo processo

Nos próximos dias, a Prefeitura recomeçará a Operação Tapa-Buraco com duas equipes. Os técnicos de Obras já analisaram as áreas com mais ruas danificadas para ordenar o trabalho.

Uma das equipes começará pela entrada da cidade, vindo da BR-262. A outra fará o contrário e começará próximo ao Condomínio Cristais. Toda a cidade será contemplada. “Vamos recuperar toda a cidade”, destacou o secretário de Obras, Fábio Santos.

Saiba mais – o atraso do trabalho se deu pela falta de serviço licitado. A Secretaria de Obras abriu o processo, que demora de quatro a seis meses para ser concluído. “Infelizmente, no serviço público, as coisas demoram mais que no privado, justamente por termos que atender prazos e procedimentos legais. A boa notícia é que agora deu certo e vamos trabalhar muito para atender bem toda a população”, disse Santos.