Tem dúvidas sobre sobre educação física e volta às aulas? A Prefeitura tem o curso certo para você

Aulas serão online. Aproveite esta oportunidade de qualificação que também é gratuita.

A Prefeitura realizará o curso Educação Física e o Retorno das Atividades Presenciais. O curso é destinado a profissionais e estudantes de educação física e cidadãos interessados.

O instrutor será o professor de educação física Gabriel Bonny, que mostrará como a atividade física e a integração das dimensões motora, cognitiva e socioemocional podem contribuir para abrandar os danos e os desafios gerados pela pandemia.

Clique aqui para se inscrever. As aulas serão nos dias 9, 16 e 23 de março de 19h às 21h30. As aulas envolverão atividades expositivas, práticas e remotas. Tudo pela internet.