Tem presente de Natal especial para as famílias do Engenho!

A pedido do Prefeito, servidores da Cultura fizeram força tarefa para colocar nova iluminação na praça do distrito

As famílias do Engenho merecem um Natal iluminado! Para incentivar esse espírito entre os moradores do distrito, o Prefeito Doutor Bertolino pediu aos servidores da Cultura que fizessem uma força tarefa para instalar nova iluminação na praça, antes das festas de final de ano. Deu certo!

“Nossas equipes já estão trabalhando no Engenho para que a praça volte a ter iluminação de Natal. As famílias de lá merecem esse carinho!”, destacou o Prefeito.

Doutor Bertolino fez questão de parabenizar o esforço dos servidores da Cultura.”O trabalho deles foi fundamental para que conseguíssemos, em tão pouco tempo, nova decoração para a praça do Engenho”, disse.

A expectativa é que as luzes do Engenho sejam acesas nos próximos dias. “Pedimos à população que nos ajude a cuidar da praça que está sendo decorada com muito amor e carinho”, solicitou a secretária de Cultura e Turismo, Dra. Rose Santos.