Tenistas de BD são destaque no 1º Open de Tênis em Nova Serrana

Os tenistas de Bom Despacho, Dirceu Ricardo e Jefferson Gontijo, participaram do 1º Open de Tênis entre os dias 14 e 16 de outubro no Araguaia Clube, em Nova Serrana.

Jefferson e Dirceu participaram das categorias Dupla A e 3ª Classe. Os atletas foram até a semifinal de duplas e Dirceu foi o Vice-campeão da categoria 3ª classe. O jogo da final foi contra Noel, de Nova Serrana, num jogo de quase 3 horas de duração. Noel venceu por 2 sets a 1.

Fiquei muito feliz com o resultado por se tratar de atletas de alto nível. A final foi um super jogo“, afirmou Dirceu.

A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas por participarem do evento e ainda por terem ido tão longe na competição“, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.