Times bom-despachenses participam de torneio de futsal em Bambuí
Equipes Futsal São Vicente e Ipê

Bom Despacho participa do 5º Torneio Regional de Futsal de Bambuí. Cinco das 13 equipes bom-despachenses que disputaram as eliminatórias passaram para as semifinais com boas colocações.

A secretária de Esportes Roberta Neves falou sobre a experiência que os jogadores terão com o torneio. “Isso promove a integração e a socialização dos atletas e é uma excelente oportunidade de mostrar a força do esporte na região”.

Equipes nas semifinais – Projeto de Futsal São Vicente (categoria 2003), Projeto Bom de Escola Ferinha no Esporte (categorias 2003 e 2004/2005), Ipê Campestre Clube (categoria 1998/1999) e Praça de Esportes (categoria 2001/2002). As semifinais serão nesse sábado (8) em Bambuí. Torça pelos nossos atletas.