Times da Prefeitura se destacam na Copa Sesc
esportes_montagens

Os times que se destacaram na copa Sesc

As equipes da Secretaria de Esportes fizeram bonito na Copa Sesc. A equipe Voleimania foi campeã na categoria Triênio I Feminino. Já os alunos do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte ficaram em 2º lugar nas categorias Sub 11 e Sub 17 Masculino. Os atletas do Projeto Futsal do São Vicente, apoiados pela Prefeitura, terminaram em 3º, na categoria sub 15. As finais  aconteceram no último final de semana (6). A competição reuniu mais de 800 atletas da região.

Projetos da Prefeitura – Os Projetos Voleimania e Bom na Escola, Ferinha no Esporte atendem mais de 400 crianças e adolescentes. As equipes disputam competições em todo o estado e sempre trazem bons resultados para a cidade. Os times do Projeto Futsal do São Vicente também são mantidos. O projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte é apoiado pela Prefeitura.

Confira  os resultados dos jogos