Times mostraram sua garra nas finais do 3º Torneio Municipal de Futsal de Bases

No sábado (dia 11) a Prefeitura realizou as finais do 3º Torneio Municipal de Futsal de Bases. A competição foi iniciada em março de 2020 mas devido a pandemia de Covid-19 teve que ser paralisado. Durante todas as rodadas e as finais, 136 crianças e adolescentes participaram da competição na qual foi realizada em quatro categorias.

A coordenadora do Projeto de Futsal São Vicente, Franciane Mota, agradece e parabeniza todos os envolvidos. “As finais foram bem disputadas e tivemos excelentes jogos.” Confira fotos da competição.

As equipes participantes foram: Associação Atlética de Bom Despacho, Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte, Ipê Campestre Clube, Paysandu Esporte Clube, Praça de Esportes e Projeto de Futsal São Vicente.

Confira os resultados, artilheiros e goleiros menos vazados:

Categoria 2010/2011

• 1° lugar – Ipê Campestre Clube
  • 2° lugar – Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte
  • Artilheiro – Pablo Victor Resende da Silva (Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte) – 15 gols
  • Goleiro menos vazado – Tácio Emanuel Costa Baia (Ipê Campestre Clube) – 12 gols sofridos.

Categoria 2008/2009

• 1° lugar – Projeto de Futsal São Vicente
  • 2° lugar – Associação
  • Artilheiro – Kaike Daniel Santos Silva (Projeto de Futsal São Vicente) – 17 gols
  • Goleiro menos vazado – Mateus Brandão Cardoso Gontijo (Associação) – 11 gols sofridos.

Categoria 2006/2007

• 1° lugar – Praça de Esportes
  • 2° lugar – Projeto de Futsal São Vicente
  • Artilheiro – Eduardo Henrique Balbino da Silva (Ipê Campestre Clube) – 12 gols
  • Goleiro menos vazado – Luiz Gustavo Santos de Medeiros (Projeto de Futsal São Vicente) – 14 gols sofridos.

Categoria 2004/2005

• 1° lugar – Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte
  • 2° lugar – Paysandu Esporte Clube
  • Artilheiro – Luis Henrique Camilo (Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte) – 9 gols
  • Goleiro menos vazado – Alexandre Gabriel Apolinário Fialho (Paysandu Esporte Clube) – 15 gols sofridos.