Times do Projeto Voleimania são finalistas da Liga Centro Oeste de Volei

IMG-20141204-WA0008

Os times mirim e pré-mirim da Voleimania são finalistas da Liga Centro-Oeste de Vôlei. Os dois times ficaram em 3º lugar na disputa, vencendo a equipe de Nova Serrana na categoria pré-mirim e o time do Araguaia Clube, na categoria mirim. Este último jogo foi dramático pois o time bom-despachense entrou em quadra sem duas jogadoras importantes. “Isso mostra que nossos atletas tem muito talento e garra”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Projeto da Secretaria de Esportes – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. São aulas semanais para mais de 100 crianças e adolescentes, entre 8 e 14 anos. Eles aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais.