Tire suas dúvidas a respeito de restrições ao consumo e venda de bebidas alcoólicas

Na imagem está o Boletim Coronavírus com a situação da pandemia em BD. Fique bem informado.

Após a publicação do Decreto 8.829 com as novas medidas de segurança contra o coronavírus, muitas dúvidas surgiram a respeito das restrições ao consumo e venda de bebidas alcoólicas em BD. Saiba mais e ajude a cidade a vencer esta pandemia.

A proibição de venda de bebidas alcoólicas se refere somente a feiras livres.

Restrições ao consumo – O consumo de bebidas alcoólicas está proibido em estabelecimentos comerciais que vendem essas bebidas. Também está proibido em áreas públicas, sítios de lazer, condomínios e áreas afins.

Importante ressaltar que estabelecimentos comerciais e responsáveis por sítios, condomínios e áreas afins podem ser multados além de outras sanções como a perda de alvará.